Naruto Sad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor Rpg de naruto de todos os Tempos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Biografia- Jesse Angel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jesse Angel
ADM | Shodaime Hokage | Lider-Médico
ADM | Shodaime Hokage | Lider-Médico
Jesse Angel


Mensagens : 87
Pontos : 5248
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha de Personagem
Personagem: Itachi
HP:
Biografia- Jesse Angel Left_bar_bleue2350/2350Biografia- Jesse Angel Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra:
Biografia- Jesse Angel Left_bar_bleue3500/3500Biografia- Jesse Angel Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Biografia- Jesse Angel Empty
MensagemAssunto: Biografia- Jesse Angel   Biografia- Jesse Angel Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 11:46 am

Nome:Jesse Angel
Idade:18
Aparencia fisica:Meio baixo-Meio alto, Magro, Cabelos loiros, Olhos azuis.
Altura:-x-
Sensei:-x-
História de vida:
Biografia- Jesse Angel Naruto1748330510
Quando Bebe
Recem nascido, apenas um bebe sem chances de se proteger, fui vitima doq mais tarde na minha infancia seria umn verdadeiro trauma, selaram a temida raposa de nove caudas, que tera atacado konoha a 18 anos atras, meu pai Yondaime, lutou pravamente contra a besta, a celando no proprio filho, claro que sem mal algum, e para que eu não morrese ele selou metade nele tbm, assim começou a crescer e a desenvolver suas tecnicas, aquele recem nascido shinobi.
Biografia- Jesse Angel Naruto04
Quando adolecente, ates de me tornar gennin, o povo de konoha me ignorava, como se tivesem medo que a besta que avia dentro de mim saise, e despertase um novo caos na vila inteira, mas uma pessoa, Iruka sensei me ajudou a chegar onde estou hj, alem dele teve sakura e Kakashi pessoas que darei minha vida para proteger
Ir para o topo Ir para baixo
 
Biografia- Jesse Angel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jesse Angel
» Jesse Angel(Naruto Uzumaki)
» Treino em OFF: Cristiano ronaldo x Jesse Angel
» Ficha de [M]ikel uZuMaKi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sad :: Naruto Sad :: Histórias dos User's-
Ir para: